Mais Bolsas 2021 – Como funciona, Inscrições e Quem Pode Participar

Se você está em busca de uma oportunidade para poder seguir com os estudos numa instituição de qualidade, então não deixe de conhecer melhor o Mais Bolsas 2021. Nesse programa você conseguirá ter acesso a uma bolsa de estudos e dessa forma conseguir numa formação de alta qualidade, e desta forma elevar as suas chances de ser bem-sucedido no mercado de trabalho brasileiro. Conheça mais sobre o Mais Bolsas 2021 logo abaixo.

Mais Bolsas 2021
Mais Bolsas 2021

Mais Bolsas 2021

Com a crise financeira que o Brasil vem enfrentando ao longo dos últimos anos, poucas são as famílias que atualmente contam com condições financeiras para arcar totalmente com as despesas dos estudos de seus educados.

Visando justamente ajudar as famílias brasileiras nessas condições, o Mais Bolsas surgiu como inciativa que pretende oferecer uma bolsa de estudos numa escola ou universidade privada.

O Mais Bolsas garante um financiamento de até 70% na mensalidade da sua escola ou universidade. Diferentemente de outros programas de bolsas de estudos, neste programa não há necessidade de pagar a taxa de inscrição.

Como Funciona o Programa

Quem não possui condições para arcar com o pagamento das mensalidades da sua escola e universidade, pode aderir ao Mais Bolsas. Para isso, será preciso que o interessado realize a sua inscrição no site oficial do programa.

Valendo lembrar que ao aderir a este programa, é preciso que você realize o pagamento da primeira mensalidade. Depois de fazer esse pagamento, você já poderá seguir emitindo a carta de aprovação que é necessária para a finalização da inscrição na instituição escolhida.

Como Funciona o Programa
Como Funciona o Programa

Caso você não tenha conseguido uma oportunidade com o Mais Bolsas, não se preocupe, há outros programas que também oferecem bolsas de estudos, como:

Inscrição Mais Bolsas 2021

O primeiro passo que garante a obtenção de uma das vagas entregues no Mais Bolsas 2021, é a realização da inscrição nesse programa. Veja abaixo o passo a passo que você precisa seguir para poder se inscrever no programa Mais Bolsas:

  • Comece por entrar no portal oficial do Mais Bolsas;
  • Quando a página for carregada, siga informando o grau de escolaridade que você deseja (pode ser educação básica, EJA, graduação, cursos técnicos, pós-graduação, etc.);
  • Continue selecionando a cidade em que você deseja estudar. Também indique o curso que você deseja fazer;
Inscrição Mais Bolsas 2021
Inscrição Mais Bolsas 2021
  • Em seguida serão apresentadas as opções de cursos disponíveis de acordo com os dados que você informou anteriormente. Escolha a opção do seu gosto clicando em “QUERO ESTA BOLSA”;
Quero esta bolsa
Quero esta bolsa
  • Agora preencha o formulário apresentando e guarde o boleto emitido para fazer o pagamento da primeira mensalidade;
  • Feito isso, agora basta emitir carta de aprovação que você deverá portar quando se dirigir a faculdade escolhida para finalizar a inscrição.
Preencha o formulário e finalize a inscrição
Preencha o formulário e finalize a inscrição

Quem pode participar

O Mais Bolsas não impõe requisitos para que o estudante adira ao programa. Sendo que qualquer pessoa pode aderir a bolsa de estudos do programa, desde que seja capaz de efetuar o pagamento da primeira mensalidade da faculdade.

Feito isso, o beneficiário poderá se beneficiar do desconto de 70% no pagamento das suas mensalidades, sem precisar de fazer o pagamento de nenhuma taxa.

Bolsas Ofertadas

O programa oferece suas bolsas de estudos para os interessados em mais de 25 mil instituições de ensino parceiras, e desde o ano de sua fundação, o Mais Bolsas 2021 já beneficiou milhares de cidadãos brasileiros sem condições de arcar a sua mensalidade na totalidade.

Leave a Reply